Madonna • Hard Candy Fitness

Publicado em 7 de julho de 2014 Categorias Academias 0 Comentários

A Madonna te inspira? Sabendo que essa resposta é positiva em muitos casos, em 2010 a diva do pop abriu sua primeira academia da rede Hard Candy Fitness. Reconhecida como uma entusiasta das práticas e atividades físicas, o projeto surgiu em parceria com uma grande empresa de investimento e gestão de negócios fitness, a New Evolution Venture.

Pouco a pouco, novas sedes estão sendo inauguradas em diversas e espalhadas capitais do globo, todas seguindo o mesmo conceito inicial de academia de luxo, com estrutura e localizações irrepreensíveis e oferta de programas inovadores de grupo ou treinos personalizados. Nas academias, além dos estúdios com equipamentos especializados para cardio, força, alongamento, há espaços para as atividades em grupo como dança, áreas para treinos funcionais personalizados, serviços de personal trainer, o Hard Candy Energy Bar e lounge, spa, sauna seca e à vapor, pequenas piscinas e jacuzzis.

Harder is Better é o lema que rege os professores, preparadores, assistentes e até mesmo que atrai os alunos. É inspirado no estilo pessoal da Madonna, hard worker assumida e absolutamente dedicada a tudo que faz.

Hoje, são oito cidades com academias: Cidade do México (a primeira), Santiago, Toronto, Sidney, Roma, Moscow, St. Petersburgo e Berlim.

Das últimas inauguradas, Toronto e Berlim – duas propostas. Toronto faz parte do grupo de academias inspiradas no conceito inicial, grande academia luxuosa e mista, mas Berlim trouxe uma novidade – são sete endereços, sendo seis desenvolvidos somente para mulheres, com aulas, equipamentos e dinâmicas conduzidas especialmente para o público e corpo feminino.

Das filiais de Berlim:
berlin_studios_hard_candy_fitness

A nova de Toronto, a maior até agora:

toronto_2 toronto_10 toronto_9 toronto_8 toronto_7 toronto_6 toronto_5 toronto_4 toronto_3

Para finalizar, quer sentir qual é o clima da Hard Candy Fitness? Olha essa seleção de músicas para treinar compartilhadas no site deles (é necessário ter o player do Spotify instalado):

Estando em algumas das capitais, é possível adquirir o Day Pass e experimentar as aulas ou apenas usar os equipamentos – cada filial tem sua política para visitantes e vale entrar no site global – www.hardcandyfitness.com e na sequência procurar em Locations a página da cidade desejada.

Imagens: Divulgação