Lanchinhos saudáveis para crianças • Hisnëk Kids

Como manter a alimentação dos filhos em equilíbrio assim como você se preocupa com a sua? Lanchinhos saudáveis podem ser saborosos e atrativos para os pequenos? Pensando nas exigências do cotidiano e no corre-corre habitual das famílias, a empresária Carolina Dassië, mãe de uma menina de dois anos, criou a Hisnëk Kids. A nova versão do clube de assinaturas de snacks saudáveis, traz a ideia de tornar a pequena refeição com um alto valor nutricional, porém sem deixar de ser atrativo. Assinada pelo site www.hisnek.com, a caixa especial, entregue em casa, conta com petiscos contados para compor a lancheira por um mês.

“A seleção dos snacks é feita de acordo com as orientações da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP) e com supervisão nutricional. Com isso, a bebida e a fruta – ideais para compor a lancheira – ganham a companhia de um snack de nossa caixa”, explica Carolina.

Entre as sugestões estão pão de mel sem glúten e sem lactose, muffin orgânico, alfarroba com coco, biscoito de polvilho integral, salgadinho orgânico, entre outras.  “Queremos ajudar as mães e os pais a desenvolver o paladar dos filhos e a ensinar que é muito gostoso experimentar novos sabores”, complementa.

 A Hisnëk Kids ainda acompanha um jogo americano de colorir, criado pela agência Colírio. A assinatura mensal tem valor de R$99,90 + frete. Para mais informações, acesse www.hisnek.com

snacks-saudaveis-criancas

Mais:
www.facebook.com/hisnek

instagram.com/hisnek