Projetos • VeggieBox e SnackBox

A VeggieBox, e-commerce por assinatura de produtos de beleza cruelty free e veganos, está lançando sua segunda campanha, SnackBox: Descubra Novos Sabores, na plataforma de financiamento coletivo Kickante.

A campanha
A proposta é oferecer snacks livres de crueldade animal a veganos, vegetarianos, simpatizantes e pessoas intolerantes a lactose e glúten através de um clube de assinaturas. A campanha, que tem duração 45 dias, tem como objetivo arrecadar R$20.000,00, para a confecção das primeiras snacks box. Durante esses dias, os interessados poderão contribuir com o projeto e também adquirir as caixas com preços promocionais. O objetivo ao atingir a meta, é transformar o projeto em um clube de assinaturas, enviando mensalmente de 6 a 9 snacks, possibilitando uma variação constante e muitos sabores diferentes. A ideia da SnackBox é para todos que desejam conhecer e expandir seu repertório de sabores.

O projeto
A VeggieBox surgiu da necessidade de descoberta de produtos livres de crueldade animal, tanto de beleza quanto de snacks. A missão divulgada por eles é ajudar pessoas na descoberta de produtos veganos e livres de crueldade animal. Uma iniciativa séria que tem como objetivo além de auxiliar na descoberta de produtos de alimentação e saúde, livre de crueldade animal, através do envio mensal, o objetivo é também fornecer conteúdo sobre o tema.

veggie box snackbox projeto

Para mais informações sobre a campanha, acesse: http://www.kickante.com.br/campanhas/veggie-box-snackbox-descubra-novos-sabores