Beachwear • Editorial francês • Helena Christensen

Publicado em 4 de maio de 2015 Categorias LifeStyle 0 Comentários

A Madame Figaro é uma revista feminina francesa do jornal Le Figaro e para a edição de abril, que celebra a chegada das coleções de verão por lá, requisitou a musa Helena Christensen para a capa e editorial com looks beachwear.

Helena é dinamarquesa e tem 46 anos, ela começou a carreira aos 9 anos e foi uma das mais famosas modelos da fase supermodels – de 80 e 90, foi também uma das angels da marca norte-americana Victoria’s Secret e além de todos os atributos de beleza é também fotógrafa.

Corpo
Em entrevistas, a modelo admite que só começou a se exercitar após os 30 anos em busca de tônus muscular. Muitas modelos seguem esse caminho, aproveitando-se da genética e apenas (quando muito!) regulando a alimentação. Hoje, o famoso metabolismo é outro, e ela revela que além de manter uma rotina de alimentação mais saudável, ela confessa que se esforça muito para se exercitar regularmente. Suas atividades favoritas são as intensas como o boxe e a corrida de velocidade, ou as que podem ser executadas com o namorado e o filho adolescente como caminhadas e corridas ao ar livre.

Beleza 40+
O mercado editorial europeu já vêm há tempos exaltando a beleza das mulheres, 40+, 50+, 60+… e nessa edição, além de exibir um corpo de supermodelo, ela posa em atitude sexy e topless – totalmente à moda das europeias!

helena-christensen-swimsuit-photoshoot7 helena-christensen-swimsuit-photoshoot6 helena-christensen-swimsuit-photoshoot5 helena-christensen-swimsuit-photoshoot3 helena-christensen-swimsuit-photoshoot4 helena-christensen-swimsuit-photoshoot2 helena-christensen-swimsuit-photoshoot1