Coleção Fitness e David Lynch

Publicado em 31 de julho de 2014 Categorias LifeStyle 0 Comentários

Os familiarizados com o universo cinematográfico podem até achar estranho incluir Fitness e David Lynch em uma mesma frase, mas a história é essa mesmo. O diretor e sua fundação, David Lynch Foundation, estiveram envolvidos com a criação de uma coleção cápsula para a marca Live the Process, assinada na verdade pela modelo Alyssa Miller, e cujos fundos arrecadados serão destinados em parte para um projeto de apoio à vítimas de abusos.

Live the Process é um site/coletivo sobre lifestyle equilibrado que criou uma marca de luxo de roupas para práticas esportivas com uma interpretação moderna de clássicos essenciais e produzidas com matéria prima de alta qualidade. E qual a relação com o diretor de filmes como Veludo Azul e da série cult Twin Peaks? A Meditação Trancendental. Tanto a fundadora do site Live The Process Robyn Berkley, quanto a modelo Alyssa Miller são adeptas da técnica.

Meditação Trancendental
David Lynch é um dos maiores propagadores da Meditação Trancendental (TM) e sua fundação tem como missão possibilitar que a TM seja acessível a mais pessoas, principalmente populações de grupos específicos e de risco. Entre os benefícios da prática que preza 20 minutos diários de meditação, estão a melhora do sono e das funções cognitivas, alívio da ansiedade e redução da pressão sanguínea.

A coleção para a Live The Process
Então o que o excêntrico diretor aprova para a prática de exercícios? A coleção é formada por seis peças em uma edição limitada em estampa floral bem delicada. Tops, shorts e legging geométricas, e camiseta branca. As peças básicas e delicadas estão à venda na Barneys New York e pelo site da Live The Process.

david-lynch-live-the-process-workout-line1 david-lynch-live-the-process-workout-line3 david-lynch-live-the-process-workout-line5 david-lynch-live-the-process-workout-line6