Conheça a Pade d • Bailarinas, esportistas, ou não!

Para quem faz ballet, jazz e outras vertentes da dança talvez o ID de instagram @pa_de_d da marca Pade d já seja conhecido! A marca foi lançada no começo deste ano pelas sócias Nanda e Dedé que acabaram de apresentar a segunda coleção, e ganham a cada dia novos seguidores na rede social que é sua principal plataforma de divulgação e também vendas.

Roupas para viver
Segundo a Nanda, a ideia inicial era criar modelos pensando em quem faz aulas de dança, ballet, Yoga, Pilates… Mas as primeiras compradoras gostaram tanto do conforto associado às modelagens atuais que as duas perceberam que as clientes começaram a usar as peças para realizar outras atividades do dia a dia. “Resolvemos, então, fazer roupas para viver“, define.

pade_d_bailarina pade_d_Collant Tule

O conceito
Partindo desta ideia a Pade D tem modelos bem versáteis para uma mulher segura e que preza pelo conforto. Do release da marca: “Roupa gostosa é aquela que te leva pra um fim de semana ensolarado, pra um jantar com o namorado, para um passeio em família, para um abraço de filho bem apertado. Tudo em um só dia. Ou em uma só noite, vai saber. Roupa gostosa é aquela que te leva de volta pra você.”

pade_d_confortavel pade_d_confortavel_short_blusa pade_d_confortavel_calças

Para comprar
A Pade D ainda tem um produção bem exclusiva, por isso você vai precisar entrar em contato com elas para saber a melhor forma de adquirir seu modelo favorito. Vendas especiais são sempre anunciadas via Instagram. Contatos: instagram.com/pa_de_d ou pelos emails nanda@paded.com.br ou dede@paded.com.br.

pade_d

Minha experiência
Usei o collant e o short saruel da Pade D algumas vezes, e nestas fotos estou no Circuito Cau Saad no Rio. Acredito que a marca valoriza a feminilidade da mulher que gosta de esporte, sem deixar de lado o estilo e o conforto. Como usuária de carteirinha desse tipo de roupa e como amante que sou de moda, posso dizer que é difícil encontrar uma roupa que nos valorize, sem apelar para a vulgaridade, e que ainda nos deixe à vontade para realizarmos todos os movimentos em qualquer modalidade esportiva!

Bia_manhas_pa_de_d_1

Bia_manhas_pa_de_d_2

Imagens: reprodução