Dicas de reaplicação dos protetores solares com benefícios agregados

Recebemos essas dicas da Roc Minesol Actif Unify Tinted Mousse FPS 30, que anunciamos o lançamento aqui – Lançamento de Beleza • protetor Solar + Cor + Vitamina C e achamos super válidas as considerações.  O produto é um desses que dizemos que tem benefícios agregados, pois ele alia proteção solar aos benefícios da Vitamina C e efeito maquiagem e para seu uso, algumas dicas são úteis – para reaplicarmos direitinho!

O protetor solar com cor oferece exatamente a cobertura necessária para a pele do rosto e possibilita que a maquiagem seja aplicada sobre o produto. Além disso, protetores solares com cor têm ainda mais benefícios que os incolores, conseguindo proteger contra a chamada luz visível, presente nos computadores, lâmpadas, celulares e que podem ocasionar manchas e envelhecimento precoce.

 

A dermatologista Flavia Ravelli listou algumas dicas de reaplicação dos protetores solares com benefícios agregados: “Se a pessoa for ficar exposta ao Sol, terá que reaplicar o produto a cada 2 horas. Mas, caso trabalhe em ambiente fechado, deve utilizar de manhã (antes de sair de casa), reaplicar 15 minutos antes de sair para almoçar e antes de ir embora do trabalho”. Essa medida é suficiente para proteger a pele nos períodos de exposição que acontecem ao longo do dia.

 

Pelo produto ter cor de base, algumas dúvidas sobre a retirada (ou não) de toda a maquiagem, podem aparecer. De acordo com a dermatologista, não existe diminuição de eficácia do produto se for aplicado sobre a camada anterior.

 
dicas reaplicar protetor solar com cor

 

Para informações sobre o produto:

 

0800 703 63 63. Site: www.jnjbrasil.com.br