Eudora assina parceria com seleção brasileira de vôlei feminino

Quando o assunto é a beleza feminina, um mar de características a envolvem. Tudo está ligado, não somente a aparência externa, como também a atitude, a força, determinação, vaidade, e claro, a uma coisa que a maioria de nós gostamos: maquiagem! De olho nas notícias das equipes brasileiras das Olimpíadas 2016, a Eudora, marca de produtos de beleza do grupo Boticário, anunciou uma parceria com a Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) para deixar as atletas da Seleção Brasileira ainda mais poderosas e confiantes. 

“Quando entro na quadra eu me arrumo como se fosse a uma festa, pois lá é a minha comemoração. Assim me sinto mais confiante”, um dos destaques do time, a ponteira Jaqueline Carvalho. 

Antes mesmo que os Jogos Olímpicos comecem, as jogadoras passam a entrar em quadra usando batons, delineadores, sombras e máscaras para cílios, entre outros produtos da marca. Além de usar a maquiagem de Eudora nas quadras, as atletas também serão as protagonistas de uma coleção de maquiagem, intitulada “Inspiração”, que será lançada em julho.

“As mulheres sonham, trabalham e conquistam. Às vezes perdem, erram, mas nunca desistem. O importante está na jornada e a Seleção Brasileira de Vôlei Feminino representa tudo isto. A trajetória destas meninas se parece com a história das Representantes e consumidoras da marca”, disse o Diretor Executivo de Eudora, Daniel Knopholz. 

Para comunicar e ativar a parceria, as meninas do vôlei estarão em todos os materiais de comunicação, como catálogo de produtos, ponto de venda, nas redes sociais, além de ações com as representantes de venda, como tutoriais e dicas de maquiagens com o maquiador oficial da marca, Lavoisier Souza. 

eudora-e-volei-brasil

Imagens: Divulgação.