Gisele para Under Armour

Gisele Bündchen, a modelo mais bem paga da história, não está a salvo das mensagens maldosas e dos comentários depreciativos. Os chamados haters, expressão em inglês para os inimigos, são mais do que um tipo de pessoa. Sem rostos, encobertos pelo anonimato do mundo virtual e suas redes sociais, disseminam um tipo de comportamento humano em alta, com opiniões polêmicas embasadas na projeção pessoal e em boatos. Na campanha da Under Armour, Gisele que é quase uma atleta, aparece de cara lavada e treina focada, independentemente do que é dito sobre ela – no caso do vídeo, o que é projetado nas paredes.

A ideia
De acordo com o site da campanha, os comentários são reais e a ideia final do comercial surgiu após a marca Under Armour anunciar Gisele como sua nova garota propaganda nas redes. Os comentários que mesclavam adoração com difamação e desprezo são uma realidade que a própria modelo, nos holofotes desde os 16 anos, precisa conviver diariamente.
Para Gisele essa é uma iniciativa inspiracional incrível que serve como um poderoso lembrete sobre todas as coisas maravilhosas que as mulheres podem fazer apesar da pressão e das críticas que elas podem encontrar. E complementou: “Ter a força para sintonizar a negatividade e manter o foco sobre o que eu quero, me dá a vontade e a confiança para realizar e alcançar meus objetivos.
I Will What I Want, é o novo slogan da marca – algo como o que eu quero, eu consigo.

Gisele para Under Armour
Um teaser foi lançado há uma semana com a modelo se preparando. E ontem foram lançados as fotos e o vídeo oficial, com ela batendo em um saco de pancada enquanto as frases são projetadas no ambiente, além de um sub-site especial com muitos movimentos do treino da modelo-atleta e interatividades.
“Will Beats Noise” é a mensagem do site que mostra de forma lúdica, Gisele arrebentando no seu treino ao invés de dar ouvidos aos comentários.

Quer se inspirar nesse treino todo trabalhado na afirmação e na auto estima – veja o sub site:

gisele.underarmour.com

Gisele_under_armour_1gisele_under_armour_2

Fotos: Reprodução