It Mochila • Burberry Rucksack

As it bags são as meninas dos olhos das fashionistas há algumas temporadas, como as mochilas estão voltando pro nosso repertório, graças à influência dos anos 90 na moda atual, agora temos a possibilidade de ter quem sabe, uma “It mochila” pra nos acompanhar no dia a dia e até nos treinos, visto que seu material leve é um ponto super positivo. Uma das apostas para os próximos meses é o modelo Rucksack da marca inglesa Burberry.

A Burberry Rucksack é leve e funcional, feita de nylon e gabardine, tecido do icônico trench coat da marca, e pode ser personalizada com até três iniciais em metal dourado na parte externa e interna. Os tecidos são ótimos para uma mochila de uso frequente pois são laváveis e bem leves. A estrutura macia é influenciada pelo estilo militar do começo do século XX e retrabalhada com bolsos multi-zip para uma maior praticidade. O modelo foi apresentado como parte da coleção “Functionregalia” no desfile SS16, agora na semana de moda de Londres.

Os clientes interessados já podem encomendar suas versões customizadas da peça por meio do Runway Made to Order, serviço que permite a compra e personalização logo após o show até o dia 5 de outubro no site Burberry.com ou sob consulta em lojas globais selecionadas.

Aqui, a top Cara Delevingne usando a mochila com as iniciais CJD em alusão ao seu nome completo, Cara Jocelyn Delevingne e na sequência, imagens do último desfile da marca:

Cara Delevingne and Suki Waterhouse go for dinner at the Chiltern Firehouse 2 burberry_rucksack Burberry Womenswear Spring/Summer 2016 - Front Row & Runway 5  Burberry Rucksack mochila para treinos e dia a dia 4  Burberry Rucksack mochila leve

Imagens: Divulgação Burberry