Fitness News • Marcas Esportivas e Estilo de Vida

Lifestyle, ou estilo de vida, e performance, essas são as palavras chave para entender os atuais e próximos lançamentos das marcas que produzem indumentária e acessórios esportivos e que miram no público profissional, mas também amador. Uma matéria recente no jornal Extra, destaca o crescimento dos serviços e experiências associadas oferecidas pelas marcas. “Clubes de corrida com treinadores ou empréstimo de equipamentos e aplicativos para ajudar no treino, compartilhar resultados ou preparar séries de exercícios são exemplos da maratona de serviços para envolver o consumidor”, são alguns dos exemplos de ações que têm sido criadas para fidelizar clientes.

É o que Mark Parker, presidente e diretor executivo da Nike, chamou de “a era da performance personalizada”, na abertura de evento global da marca realizado em Nova York e coberto pelo jornal carioca que apresentou o HyperAdapt, com lançamento previsto para o Natal, “é um tênis de corrida de amarração adaptável. Conta com um sistema que permite o ajuste do calçado ao pé da pessoa de forma automática.”

um tênis de corrida de amarração adaptável. Conta com um sistema que permite o ajuste do calçado ao pé da pessoa de forma automática Na apresentação do Nike HyperAdapt que será lançado no fim de 2016, Mark Parker, presidente e diretor executivo da Nike, chamou de “a era da performance personalizada”

Na matéria, um giro pelas marcas de grande alcance que estão apostando no momento Olimpíadas aqui no Brasil e investindo na experiência do usuário – como a Adidas, Mizuno e até mesmo Under Armour.

A Adidas, por exemplo, entre lançamentos com a Salinas e um tênis exclusivamente feminino investiu nas chamadas Runbase que são uma base para treino de corrida. “O usuário pode avaliar sua pisada e usar um tênis da marca emprestado para correr.” Há um ponto na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, e também em São Paulo reinaugurada há duas semanas na próximo à USP. (Rua Eng. Teixeira Soares, 715 – Butantã).

Vale a leitura, sem dúvidas, amigos do esporte! Leia o artigo: http://extra.globo.com/noticias/economia/marcas-esportivas-miram-em-estilo-de-vida-performance-18894140.html#ixzz44PlE6CS9

 A Adidas, por exemplo, entre lançamentos com a Salinas e um tênis exclusivamente feminino investiu nas chamadas Runbase que são uma base para treino de corrida. "O usuário pode avaliar sua pisada e usar um tênis da marca emprestado para correr." Há um ponto na Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, e também em São Paulo reinaugurada há duas semanas na próximo à USP. (Rua Eng. Teixeira Soares, 715 – Butantã)

Imagens: Reprodução