Moda e esporte • Futebol Americano e Angels

Nós no Brasil, temos o futebol como a “paixão nacional”, mas nos Estados Unidos sabemos que o esporte mais popular é outro, o futebol americano. E amanhã é o dia Super Bowl, jogo final do campeonato da NFL (National Football League), a principal liga do esporte. O evento é o mais assistido na televisão pelos americanos e com bons números em todo o mundo, portanto tem os maiores investimentos em publicidade. Todo mundo quer anunciar no intervalo do Super Bowl, que inclusive conta todos os anos com uma apresentação especial e mega produzida de algumas estrelas do mundo da música pop.

Um dos anunciantes desse ano é a gigante Victoria’s Secret, já famosa pelas super produções televisivas, este ano a marca retorna como anunciante relacionada ao evento depois de um hiato de 7 anos. E essa união moda e esporte além oportuna pega carona em outra grande data norte-americana, o Valentine’s Day, celebrado no dia 14 de fevereiro. E todo mundo sabe que a melhor data para uma marca de lingerie, é o dia dos namorados!

Então, por aqui o preview do comercial que conta com as musas Adriana Lima, Lily Aldridge, Candice Swanepoel, Behati Prinsloo e Doutzen Kroes. E amanhã, entra no ar a versão completa, que para nós no Brasil só poderá ser vista online.

 

1297654894099_ORIGINAL Super_Bowl_ad_2015_victoriassecret.filminspector.com_7 valentines-day-super-bowl-2015-behati-behind-the-scenes-victorias-secret-hi-res victorias-secret-super-bowl-2015-promo