Moda e Fitness • Pop art

Quem é familiarizado com os movimentos artísticos sabe que a chamada Pop Art transformou imagens corriqueiras da cultura popular em peças de arte. Surgiu em meados dos anos 50 na Inglaterra e nos estados Unidos e resumindo bastante, dá para dizer que tem elementos recontextualizados da publicidade, quadrinhos e objetos corriqueiros. Roy Lichtenstein é um dos artistas que representam o movimento dos Estados Unidos, e é a partir do estilo dele, baseado na linguagem dos quadrinhos que foi criada a nova coleção Rita Ora for Adidas Originals.

Já falamos aqui da primeira contribuição da cantora pop britânica para a marca alemã – Rita Ora para Adidas, e a marca acaba de divulgar o novo lookbook com as peças criadas para a primavera e verão 2015 do hemisfério norte.

Super colorida, com cores primárias e elementos gráficos e onomatopeias dão o tom otimista e enérgico da coleção. Tricots brilhantes,  malhas colantes e camisetas super macias estão ao lado das peças chave como o icônico sneaker Superstar e o macacão All in One. Para saber quando a nova coleção chega ao Brasil, no site da marca é possível fazer um cadastro para ser avisado – /www.adidas.com.br/ritaora.

Mais inspiração para os treinos!

adidas-originals-rita-ora-spring-2015-collection04 adidas-originals-rita-ora-spring-2015-collection05 adidas-originals-rita-ora-spring-2015-collection06 adidas-originals-rita-ora-spring-2015-collection07 adidas-originals-rita-ora-spring-2015-collection08 adidas-originals-rita-ora-spring-2015-collection09