Prodígio da dança • Maddie Ziegler

Publicado em 25 de maio de 2015 Categorias LifeStyle 1 Comentários

Era uma vez uma pequena bailarina estrela de um reality show. O que parecia já ser o começo de uma carreira precoce na dança tomou proporções completamente inimagináveis para a pequena Maddie Ziegler. Ela é integrante de um programa muito popular nos Estados Unidos e outros países – Dance Moms, que foca a relação muitas vezes doentia das mães das pequenas dançarinas que participam de concursos em todo o teritório norte-americano. Num desses episódios, a introvertida cantora e compositora de hits pop, Sia, se encantou com o talento de Maddie.

E desse contato, surgiram os clipes, “Chandelier”, “Elastic Heart” e “Big Girls Cry”, hits mundiais no Youtube que conquistaram o público pelo estilo expressivo e vigoroso da dança apresentada por Maddie com coreografia de Ryan Heffington, famoso por diversos clipes com movimentos de dança. Elas se apresentaram juntas em inúmeros programas televisivos e o sucesso de verdade bateu à porta da mini dançarina, que chegou ao impressionante número de 1 bilhão de visualizações no seu canal de Youtube.

Agora Maddie, com seus 12 anos, é uma dançarina famosa, já deu entrevistas e estampou editoriais nas revistas descoladas Nylon e Dazed e nas mais populares para a idade dela como Teen Vogue. Sua última novidade, é que agora é a embaixadora da marca especializada em roupas para dança Capezio.

Menina de ouro – pra não perder de vista e acompanhar os trabalhos!

Se não conhece o trabalho de Maddie nos clipes da Sia, veja pelo menos Chandelier – de cair da cadeira com tanto talento!

capezio 2 capezio

Fotos: Reprodução