3 exercícios físicos possíveis de realizar no escritório

A revista Allure convidou a australiana Kayla Itsines para mostrar como é possível fazer alguns exercícios mesmo dentro do escritório. Kayla é um dos fenômenos mundiais do universo fitness, e tem feito muito sucesso devido aos seus programas de atividades e as transformações radicais nos corpos de mulheres que de normais, com alguns quilinhos a mais, conseguem os chamados “bikini bodies” e também tem bastante visibilidade nas transformações de corpo e estilo de vida de mulheres com quadros de disfunções alimentares que se tornam mais saudáveis e fortes.
Bem, esse é o vídeo onde Kayla apresenta suas ideias para se movimentar no local de trabalho:

Ela também deu algumas dicas – que vamos resumir aqui:

Programe um alarme • Levante pelo menos a cada hora para uma caminhada pelo escritório e alongamento. mesmo que seja para encher sua garrafinha de água. Bom para a circulação.

Não tenha vergonha • Não tenha vergonha, medo ou se sinta estranha ao fazer seus movimentos no escritório. Com os resultados, é possível que outras pessoas se juntem.

Faça disso um esforço de time • chamar algumas pessoa para uma caminhada ou para o alongamento em conjunto pode ser bom para o envolvimento com a meta e com certeza terá benefícios ao longo do dia.

Mantenha-se hidratado • Manter os níveis de hidratação é importante para a produtividade e inteligência. O café atua como diurético, então é importante manter-se atento.

Pegue as escadas • Se pduer usar as escadas no edifício do seu trabalho, ou se não, tente parar seu carro, ou desça do transporte, alguns quarteirões distante, para um momento cardio no seu dia.

esticar • Esticar e alongar evita que a má postura e os problemas de quem trabalha sentado sejam muito graves. A dica é ter no escritório um rolo de espuma para usar em intervalos de duas ou três horas.

 

Essa é a Kayla:

kayla_itsines fenomeno instagram fitness kayla_itsines treino no escritorio dicas manter o peso kayla_itsines treinos

Para ver a matéria original com todas as dicas: www.allure.com
fotos: Instagram @Kayla_Itsines