Ação do time Vôlei Brasil Kirin • Dia Internacional da Mulher

O Vôlei Brasil Kirin, equipe de Campinas, fará uma série de pequenas ações em homenagem ao Dia Internacional da Mulher durante o jogo de encerramento da primeira fase da Superliga Masculina. O time patrocinado pela Brasil Kirin, entrará em quadra contra o Sesi-SP, dia 09 de março, às 20h, no Ginásio do Taquaral.

Ação de aproximação da torcida
Para a partida, a equipe incentivará os torcedores a levarem ao jogo mulheres importantes em suas vidas vestidas de rosa. A iniciativa terá continuidade dentro das quadras e nas redes sociais com os próprios atletas, já que os jogadores do time campineiro se juntarão à torcida e publicarão fotos com suas mulheres especiais no Facebook e Instagram do Vôlei Brasil Kirin (@voleibrasilkirin).

Além disso, as torcedoras serão presenteadas por rosas dadas pelos jogadores e algumas sortudas ainda serão sorteadas para entrar em quadra após o término da partida e poderão conhecer de perto os atletas.  “Datas especiais como esta são oportunidades para aproximar o time da torcida. Será um jogo extremamente importante para nós na classificação, já que vale o terceiro lugar. Aproveitaremos a oportunidade para homenagear as mulheres e proporcionar um dia voltado a elas”, comentou o diretor de projetos esportivos da ESM, empresa gestora do Vôlei Brasil Kirin, Fernando Maroni.

Nesta temporada, o Vôlei Brasil Kirin obteve sucesso organizando outros jogos temáticos. Nas quartas de final do Paulista, por exemplo, a partida contra São Bernardo foi totalmente voltada para as crianças, com atividades para a garotada e degustação de produtos infantis da Brasil Kirin.

volei-brasil-kirin

Mais infos sobre o time:
www.voleibrasilkirin.com.br