Pé no Parque

O Pé no Parque é bem conhecido pelos frequentadores do Parque Ibirapuera em São Paulo. Ponto de encontro, descanso ou parada final da rotina de exercícios, por lá as grandes estrelas são os smoothies, tigelas e sucos, mas o lugar oferece muitas opções de comidinhas com pegada saudável e energética que agradam bastante os praticantes de atividades físicas e a quem busca uma alimentação mais leve.

Localização privilegiada
O Pé no Parque tem uma arquitetura amigável, com muita madeira, plantas e paredes de tijolinhos totalmente em harmonia com o bairro. O grande trunfo do estabelecimento é explícito pelo próprio nome, está a poucos passos do parque – exatamente 400 metros. Na esquina da Rua Inhambu, no trecho calmo da Avenida Hélio Pellegrino com saída direta para a ciclovia (sim, eles tem paraciclos!).

Cardápio
O menu é enorme e surpreendente. Tem para todos os gostos com muitas possibildades calóricas e nutricionais. Os destaques são os smoothies, iogurtes, tigelas (com misturas absurdamente nutritivas e energéticas) e sucos que podem ser preparados somente com frutas, clorofilados, versões verdes ou com gengibre.
Para matar a fome, muitas opções de pratos para almoço ou jantar, omeletes, saladas (claro!) e versões nutritivas (ou nem tanto) de sanduíches frios e quentes. Amamos a parte para crianças do menu, eles oferecem bem mais do que as usuais uma ou duas opções para os pequenos – o que torna o cardápio kids friendly. Para reunir com amigos, porções, cervejas e caipirinhas. Nos finais de semana e feriados – não perca o buffet de café da manhã!

pe_no_parque_dica_saudavel_1 SONY DSC pe_no_parque_dica_saudavel_3 pe_no_parque_dica_saudavel_4 pe_no_parque_dica_saudavel_5 pe_no_parque_dica_saudavel_6 pe_no_parque_dica_saudavel_7 pe_no_parque_dica_saudavel_8 pe_no_parque_dica_saudavel_9 pe_no_parque_dica_saudavel_10 pe_no_parque_dica_saudavel_11

O Pé no Parque fica na rua Inhambu, 240 – Moema  (Vila Uberabinha) – São Paulo – SP
11 5051 3376 • www.penoparque.com.br • www.facebook.com/penoparque
De segunda a sexta: 11h – 00h / Sábado e domingo: 08h – 00h