Circuito Cau Saad

O circuito Cau Saad de treinamento funcional acontece às quartas-feiras e aos sábados. Na quarta-feira, o circuito é montado no espaço Adriana Degreas nos Jardins em São Paulo, e aos sábados em lugares diversos, selecionados a dedo por sua equipe, passando por pontos inusitados como helipontos até salas de eventos de hotéis como o Tivoli.

O Circuito
O circuito consiste em várias estações de treinamento com duração de 1 minuto em cada, alternando trabalho de força e resistência, com ativação de vários grupos musculares, dentro do conceito de treinamento funcional.

Nesse circuito você passará por agachamento afundo com peso, sessões de chutes do Muay Thai, corrida com elástico, agachamento no bozu, flexão em suspensão no TRX, dentre outros. Cada qual com um tipo de trabalho e sempre alternando membros superiores e inferiores.

A quantidade de estações é sempre medida pela quantidade de alunos, o que significa que havendo 30 alunos, haverão 30 estações (!!!). A permanência é sempre de 1 minuto em cada estação, sendo que os alunos devem passar por todas as estações duas vezes (há um pequeno intervalo entre a primeira rodada e a segunda, com direito a água e suquinhos oferecidos pela equipe).

Importante dizer que além da Cau (formada em Educação Física e pós-graduada em Metodologia do Treinamento Específico), idealizadora do circuito, há também uma equipe de apoio composta por professores de educação física que acompanham e corrigem os alunos durante toda a atividade.

Ambiente
Com uma frequência de pessoas bonitas, bem vestidas e badaladas, o circuito se sobressai não apenas por esse fator, mas também pelas diversas locações em que ocorre, todos lugares bacanas e descolados.

Nas turmas de quarta há muito mais mulheres do que homens,  o que se equilibra um pouco mais aos sábados, quando os maridos/namorados acompanham suas moçoilas na malhação.

O local é sempre avisado aos alunos com antecedência e as pessoas de outros estados interessadas devem acompanhar pelo Facebook ou Instagram (@causaad) porque o circuito está rodando pelas principais capitais do país.

circuito_cau_saad_bia_manhas_1 circuito_cau_saad_bia_manhas_2 circuito_cau_saad_bia_manhas_3

Avaliação Final

Valor: $$ a $$$
o pagamento funciona em forma de créditos. Você monta o pacote com o número de aulas que pretende fazer no mês, e conforme vai usando vai debitando deste pacote. Os pacotes podem ser individual, 2, 4, 6 ou 8 aulas, sendo mais econômico com o maior numero de aulas.

Estrutura: ★★
Nas quartas, o circuito acontece no Espaço Adriana Degreas e aos sábados o circuito faz um giro por diversos lugares, já esteve em helipontos, hotéis, praias, e etc. Sempre com a mesma estrutura de estações.

Profissionais: ★★★★★
Altamente capacitados, sempre com olhar técnico da personal Cau e de suas assistentes, que passam para corrigir durante todo o tempo de aula.

Duração: 1 hora e 30 minutos
Ao final da aula, a Cau sempre finaliza com uma prece onde todos os alunos dão as mãos em círculo e agradecem. Muuuuuito bacana!

.

O Espaço Adriana Degreas onde o circuito acontece toda quarta-feira fica na Rua Haddock Lobo, 1151 – Jardins – São Paulo – SP • (11) 3064-4300
Informações sobre o circuito itinerante que acontece aos sábados você encontra no site • causaad.com

Fotos: Rodrigo Chiba