Fit Express • Snack sem glúten

Mais uma dica de produtos leves para um dia a dia corrido! Os lanchinhos entre as refeições são um dos principais pontos frágeis de toda dieta balanceada. Na hora de comer “alguma coisinha para tapear a fome”, é muito fácil recorrer a alimentos com pouco valor nutricional, muito açúcar e gorduras, por isso é legal ficar de olho nas novidades do mercado de alimentos dedicados a dietas. Experimentei neste fim de semana o sequilho de coco da Leve Crock e compartilhei no insta @biamanhas a dica.

Os Sequilhos de Coco são bem sequinhos mesmo, não contém glúten e são levemente doces (adoçados com açúcar mascavo), feitos com coco desidratado e sem o uso de aromatizantes artificiais. Na sua nova formulação, foi acrescido também fibra de beterraba. É apenas importante ressaltar (e a marca alerta em sua embalagem), para os alérgicos, que os sequilhos podem conter traços de leite e linhaça, por serem produzidos em equipamentos que processam esses alimentos.

Do mesmo fabricante, encontrei também as opções salgadas, que são muito interessantes e agradam a quem busca um snack sem glúten, porém salgado, para fugir do paladar doce.

bia manhas dicas fit

Sequilho de Coco
Fabricante: www.saboralternativo.com.br

Onde encontrar:
• casas de produtos naturais e suplementos;
• no site do fabricante existe um formulário de contato, onde pode ser consultado os endereços para encontrar os distribuidores e mercados na sua região – formulário de contato.