Moda e Esporte • Tommy Hilfiger

Tommy Hilfiger é sinônimo de moda casada com o esporte. Desde seu surgimento, a marca sempre refletiu um estilo norte-americano de misturar design básico e clássico com peças e elementos de origem esportivas. A marca nasceu como uma das caras do estilo chamado preppy, associado aos colégios preparatórios norte-americanos que tem culturalmente uma relação do jovem bastante próxima aos esportes. Partindo dessa referência sobram elementos do remo, baseball, tênis e golfe podem ser frequentemente encontrados nas coleções. O resultado nnao é exatamente uma moda activewear como sempre postamos aqui, mas sim, uma moda para quem gosta de deixar claro seu interesse pelo lado esporte da vida.

Para a campanha do outono e inverno 2015, as apostas foram para o clima familiar clicado pelo famosos fotógrafo Christian Ferretti e a referência clara ao futebol americano!

Tommy-Hilfiger-Fall-Winter-2015-Ad-Campaign01 Tommy-Hilfiger-Fall-Winter-2015-Ad-Campaign07 Tommy-Hilfiger-Fall-Winter-2015-Ad-Campaign06 Tommy-Hilfiger-Fall-Winter-2015-Ad-Campaign05 Tommy-Hilfiger-Fall-Winter-2015-Ad-Campaign04 Tommy-Hilfiger-Fall-Winter-2015-Ad-Campaign03 Tommy-Hilfiger-Fall-Winter-2015-Ad-Campaign02